Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Vida e Morte

Olá Leitores!

Você vai dormir, acorda, o dia passa e você se vê indo dormir novamente. O dia passa muito rápido, logo o ano também, já passou o seu aniversario, chegou o natal e ano novo e mais um ano se passou. 

Te pergunto, você viveu verdadeiramente ou só existiu?

Então você dorme, mas não acorda.
Seu guarda roupa esta cheio de roupas novas, algumas ate com a etiqueta ainda, esperando uma ocasião especial. Sua penteadeira repleta de cremes e perfumes aguardando serem usados. Pratos, talheres, taças nunca usados, pois nunca estava em casa.


E por fim, sua casa estava impecavelmente limpa, pela empregada, já que você trabalha tanto que nem tempo de passar algumas horas em casa, que não seja o tempo que dorme. Ela sofreu um infarto enquanto dormia. As pesadas cargas horarias de trabalho, estresse e má alimentação foram os responsáveis por sua morte.
Se não fosse a empregada, demoraria um certo tempo ate acharem seu corpo. Ela não tinha amigos, os familiares moram longe e sem contato, sem irmãos e os pais já morreram. 

Vida solitária não?

Saia do seu casulo, da sua zona de conforto. Faça amigos, saia para dançar e se divertir. Não trabalhe mais horas do que o necessário por muitos dias seguidos. Viaje, conheça lugares, encontre um amor. Use suas roupas e sapatos, passe seu perfume favorito, use suas louças, quando quiser e não espere por uma ocasião especial, pois ela pode não chegar!


Use essa lista como guia, bom aproveito!

 
fonte:

Galeria de fotos do que eu já fiz:

72.



79.





97.




106. Ruiva:



Loira:


Loira desbotado:



 Castanho escuro (em cima do desbotado):


 107. Segredos: postagem, Clube de autores,




118.

E vocês?

Comentários