Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

2 anos de blog!

Mais um ano se passou e mais um ano o blog completou! 10 dias de atraso, por motivos de mudança de cidade, casa, e vida. Organizando a casa, procurando provedor de internet, televisão e arrumando a bagunça. 
Não estou mais morando em Jaguaruna, foi bom enquanto durou. Mas aqui será um ótimo recomeço, pois já passamos muitos momentos aqui e já planejávamos morar aqui antes, só nao tivemos a oportunidade, até agora.
Estou amando morar em Piçarras, tanto o clima, por ser mais perto dos meus avós e amigos que deixei em Joinville, e praia né? Todo mundo que me conhece sabe que amo praia, afinal, nasci na beira do mar.

Assim, deixo um trexo de alguma coisa que escrevi dias atras:

Morar na praia é...

...dormir ao som das ondas e acordar com o sol no rosto.
...usar bikini, chapéu ou protetor solar em fora de época e nao ser estranho.
...decorar a casa com peixes e conchas simples e ser luxo.

Visualizações desde o inicio do blog:


Postagens mais vistas:


° Cartas Abra quando deu um salto enorme nas visualizações, desde a sua publicação!

° As Bodas de Namoro também colaboraram em grande escala.

° Agora um Poema Sempre foi campeão de visualizações, até eu publicar as duas anteriores.

° Vendo o disparo nas visualizações da postagem de bodas de namoro, eu sabia que deveria continuar e ajudar as namoradas, e está ai, Bodas de namoro 2- 3 anos na lista do top 5.

° No começo foi lento a quantidade de visualizações e cheguei a me arrepender de postar sobre essa experiencia de prestar vestibular e levei um susto quando abri o top 5 e ele estava ali.

1 ano de Blog

Como aumentar visualizações em seu blog/site
2 anos de blog

Comentários