Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Viagem] Conhecendo Jaguaruna

Roteiro de viajem

12/08/2014

15:30 POA, BR 290
16:45 Osório passamos por um tunel mt extenso

17:27 BR 101 começa a escurecer, passamos por uma cidade mas não paramos, não sei onde estou.

17:35 começou a chover no para brisa, pois nas janelas laterais são visíveis alguns chuviscos, o asfalto esta úmido

17:40 passamos pela lagoa Itapeva

17:45 Passamos pela entrada de Alcântara (se eu li certo)

17:55 Rodoviária Villa são joão menor que uma salinha comercial. Posto policial rodoviário de Torres.



18:03 Parada de 30 min. para lanche restaurante Bela America, em São João do Sul, ja escureceu totalmente.

18:40 paramos em uma rodoviária minuscula bem rápido ninguém subiu nem desceu.

18:50 paramos em uma cidade aparentemente maior q a anterior, cidade de Sombrio segundo o passageiro que estava na minha frente. Saímos de sombrio com chuva fraca.

19:07 passamos pela policia rodoviária de Araranguá, ainda chove e relampeja bastante

19:18 entramos na cidade de Araranguá, vi dois comércios com o nome, é longe da estrada ate a mini rodoviária (maior ate agora depois de POA)

20:02 chegamos na rodoviária de Criciúma.

Saudy e o primo Geriel estavam me esperando.

13/08/2014

De manha fomos atras da internet e depois do almoço fomos na tia da Tere, amiga da família, .

14/08/2014

Limpamos a casa de manha e a tarde eu e o Saudy saímos com a prima Andressa trocar a minha passagem na rodoviária de Tubarão, levar doações para uma senhora, depois fomos na fabrica de salgados em Pescaria Brava.

15/08/2014

A tarde fizemos os doces e salgados para o aniversario da vó, às 18 h fomos na panificadora depois. A festa foi depois das 18:30 com mãe, Saudy, vô Zé, Tere, Felipe, primos Mima, Cléia e o Gustavo. Fomos eu a vó e a Tere, na missa da igreja matriz Nossa Sra. Das Dores, depois de comer.

16/08/2014

Fomos buscar a prima Larissa na rodoviária de Tubarão `as 11:30, houve um atraso e ela chegou 13:45 mais ou menos, chegamos em casa 14h. Almoçamos e fomos ver a lagoa que fica bem perto da casa da minha mãe e depois na praia de jaguaruna onde tiramos varias fotos. O dia parecia um domingo pois estava nublado mas sem vento o q o deixava agradável para sair, o Saudy e o vô passaram o dia jogando canastra e a Tere foi ver seus primos e tios. 

17/08/2014

Acordamos cedo, antes das 7 para tomar cafe e abençoar a casa, pois os avos a Tere e a Larissa seguiriam viajem de volta a Joinville. A despedida foi triste e cheia de emoção, ja que o motivo da visita foi a mudança de cidade. Almoçamos em casa e a tarde fomos na casa do tio Otávio e em mais um primo na companhia das primas, onde terminamos a noite la em casa comendo pizza. Depois q elas foram embora eu e o felipe ficamos assistindo 24h, a serie.

18/08/2014

De manha a mãe e o Saudy foram ver a vaga da escola do Felipe, almoçamos e depois terminei de arrumar as malas para seguir ate a rodoviária de Tubarão.

Galeria de fotos


Scooby folgado (risos)


Preparativos e comemorações para o aniversario da minha avó M. Glória













Festa de aniversario



















Lagoa









Indo para o chuveirão











Lari- "Ser ou não ser, eis a questão!"
Eu- Para para a foto, Larissa


Lari-Olha meu cabelo voando!
Eu-Larisaaa para para a foto!


Lari- ta, parei


Lari- #chatiada






Nos sujamos com limo para nos apoiando para subir...


... ECAA


Praia de Jaguaruna



(sim, meu dedo tbm queria sair na foto, risos)




Dunas, voltando para casa





Tomando um caldo de cana antes de voltar para a casa



Por do sol (no leste, mas era para onde eu podia ver na janela do onibus) no lago do RS.





E é isso pessoal, nestes 5 dias que passei lá (ou aqui? kkk)

Comentários