Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Diversão] \o/ Transformers- Age of extinction

Olá leitores,

Domingo (03) eu fui assistir ao Transformers- Age of extinction no cinema, chegando em casa fui procurar a trilha sonora, cujo todos os filmes tem a participação da banda (ultra, mega, power show) Linkin Park com suas músicas de tirar o fôlego, mas tinha outra música na trilha que eu escutei e fui atras dela também. E para a minha surpresa advinha quem canta? Imagine Dragons. sim, isso ai, você não leu errado. Imagine Dragons- Battle Cry.


A música é simplesmente demais!

Eu tenho mania de se eu gostar de uma música de uma determinada banda, eu vou no vaga-lume e procuro por outras músicas legais dessa banda, e foi isso que eu fiz e eu encontrei diversas outras músicas legais, para nooooooossa alegria, ou minha própria :D


Vou deixar aqui a playlist do vaga-lume, a minha ainda não está pronta, quando estiver eu posto aqui :)


Bom proveito!




Comentários