Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Diversão \o/: Canais que eu assisto!


Faz algum tempo que eu não postei mais sobre diversão, entre musicas, links de sites legais, nem nada. Mas porque tinha outras prioridades e sem tempo para pesquisar também. Mas estamos ai! Nessa postagem vou informa-los dos canais que eu gosto de assistir no Tio Tobiu.


Primeiro vou colocar o único canal de tutorial que eu consigo assistir inteiro: Manual do Mundo! Gosto desse canal principalmente por causa das receitas de culinárias inovadoras como pudim de leite de caneca/microondas, sorvete super fácil e gelatina arco-íris, algumas diferentes como ovo frito da galinha do Hulk e gelatina fluorescente, das experiencias de química e física que eu não sou muito boa nessas matérias mas adoro ver as coisas acontecerem e a explicação ser química e física na prática como jardim químico, como fazer fogo com água e super química fazendo espelho com água e açúcar. E claro as engenhocas feitas pelo programa como o barco de origami e o barco de papelão (tripulável por até 2 adultos e uma criança), gaiola de celular (para o celular ficar fora de área, mas ligado), umidificador de ar caseiro, entre muitos outros vocês tem que conferir!


O cara mais amado ou mais odiado da internet! Cauê Moura: o cara que é a voz do Brasil, pelo menos a parte que tem cérebro né? Seus vídeos contam noticias do Brasil e do mundo e sua humilde opinião, assiste quem quer e critica quem não tem o que fazer!
Vídeos que mais gostei:
Entenda Israel x Palestina, é eu fugi da escola, mas se os professores usassem o método de ensino mais despojado e não aquele discurso chato e monótono, nós aprenderíamos muito mais rápido :D
Chines Malandro, esse jeito cômico que o Cauê usa para as notícias é demais!
Rolezinho, que a principio na minha opinião é o fim da picada! No shopping Müeller de Joinville aos sábados domingos o dia todo não tem condição de ir passear la, porque só tem molecada, não se sabe se vão te roubar ou se vão roubar alguma loja!
Doble kill, morte cômica! E muitos outros vídeos que eu vou ficar aqui até amanha digitando! Dá uma passada la e confere!
Mas o melhor de todos é esse aqui: dividimos a mesma opinião (eu fui pegar o link e olha só sumiu! desapareceu :( era a homenagem ao latino, mas como não tem vídeo, espero que vocês tenham visto enquanto estava no ar)
Ps.: ele ainda vai acabar se cortando com os "brinquedinhos" que ele grava segurando! Toca cuidado cara!

"Muito obrigado pela sua audiência, pela sua paciência, por ser essa pessoa maravilhosa e tchau!"
Cauê Moura


Canal Nostalgia *---------------*
Não tenho muito o que falar, apenas uma palavra: infância! Tah, mais uma: saudade da infância!
O lugar onde posso relembrar e saber curiosidades sobre os meus desenhos, programas, jogos, series, filmes favoritos e que marcaram minha infância! E também porque não conhecer outros que eu não conhecia ou "não gostava"? Aprender um pouquinho não mata ninguém. Demais!!


O que o Atila (biólogo, pesquisador e curioso profissional) mostra no Nerdologia é: empregar a biologia, matemática, física e química e ciência como um todo e se misturam no mundo do cinema, dos quadrinhos dos games e da cultura nerd! (sim, eu copiei do vídeo de introdução "O que é Nerdologia?").
Não vou colocar o link do vídeo Como Matar o Volverine, porque eu não quero matar ele :'( , mas os que eu mais gostei foram: Celulite ( \o/ ), Dragão arrota fogo (na verdade eu ja sabia, assisti em uma série sobre dragões-sim eu amo dragoes), Caos e efeito Borboleta (eu assisti o filme Efeito Borborleta 1 e 2 e é demais também, parece ser confuso pelas senas se misturarem, mas tudo faz sentido), Porque temos bunda?, e por ai vai, sao muitos os que eu assisti e gostei \o/


Aline C. Duarte

Comentários