Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Mais sobre mim III... Fase Emo [parte 6- ainda nao chegou no final]

Não sei se todos passaram por essa fase, mas eu sim. 
Teve uma parte de minha vida que fui muito isolada, triste, cabisbaixa, 
e a única coisa que eu queria era ficar sozinha.

Uma fase Emo.

Eu tinha trocado a lampada incandescente do foco(que fica no teto) 
para uma lampada neon, e usava uma luminária para poder iluminar meu quarto melhor.

Eu tinha um caderno de recordações onde desenhava e colocava minhas emoções.

Uma música que reflete, e muito, o que eu sentia naqueles momentos, 
é a música How You Remind Me, Nickelback.

Deixo o vídeo oficial legendado para quem não conhece nem ouviu.



How You Remind Me

Never made it as a wise man
I couldn't cut it as a poor man stealing
Tired of living like a blind man
I'm sick of sight without a sense of feeling
And this is how you remind me
This is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you a heart worth breaking
And I've been wrong, i've been down
Been to the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream "are we having fun yet? "

Yet, yet, yet, no, no
Yet, yet, yet, no, no

It's not like you didn't know that
I said I love you and I swear I still do
And it must have been so bad
Cause living with me must have damn near killed you

And this is how, you remind me
Of what I really am
This is how, you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you a heart worth breaking
And I've been wrong, i've been down
Been to the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream "are we having fun yet? "

Yet, yet, yet, no, no
Yet, yet, yet, no, no
Yet, yet, yet, no, no
Yet, yet, yet, no, no

Never made it as a wise man
I couldn't cut it as a poor man stealing
And this is how you remind me
This is how you remind me
This is how you remind me
Of what I really am
This is how you remind me
Of what I really am

It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you a heart worth breaking
And I've been wrong, i've been down
Been to the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream "are we having fun yet? "
Yet, yet
Are we having fun yet

Como você me faz lembrar

Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "ainda estamos nos divertindo? "

Ainda, ainda, ainda? Não, não
Ainda, ainda, ainda? Não, não

Não que você não soubesse
Eu disse que te amo e juro que ainda amo
Deve ter sido tão ruim
Pois viver comigo deve ter quase te feito morrer

E é assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "ainda estamos nos divertindo? "

Ainda, ainda, ainda? Não, não
Ainda, ainda, ainda? Não, não
Ainda, ainda, ainda? Não, não
Ainda, ainda, ainda? Não, não

Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou

Você não costuma dizer que sente muito
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por te entregar um coração que valesse a pena quebrar
E eu estive errado, eu estive mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Gritam "ainda estamos nos divertindo? "
Ainda, ainda?
Ainda estamos nos divertindo?


Quantas vezes forem necessárias. 

Aline C. Duarte

Comentários