Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Escolhas

Os dias passam e a cada dia aprendo mais,
 sobre o mundo, 
sobre o poder de Deus em minha vida 
e principalmente sobre mim.

Aprendo novas coisas,
novas gírias e faço novas amizades.


Cada vez mais me desligo de meu mundo 
onde tinha meus costumes
minhas crenças, minhas manias e maluquices,  
meus objetivos, minha vida antiga.
 
Costumes que ja troquei.

Crenças que nao sigo mais.

Manias e maluquices que jamais deixarei.

Objetivos que ja nao ligo mais.

...

Não consigo me imaginar em meu antigo mundo.
Não mais.


Cada vez mais me desligo 
daquilo que eu mais queria me desligar. 

Era tão difícil pensar ou imaginar 
e hoje lembro-me tão vagamente daquele tempo.

 
Escolhas, 
o mundo, a vida, o futuro,
são movidos constantemente pelas escolhas 
que fazemos no presente.

Um dia me perguntaram se eu queria 
mudar minha vida para sempre 
ou se eu queria continuar nessa rotina.

Minha resposta foi:
Quero estar em constante mudança, jamais parar no tempo!


Eu já fiz minha escolha, e você?

Pense e repense quantas vezes forem necessárias.

Ass.: Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
26/01/2014
Aline C. Duarte

Comentários