Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Mentirosa!

Olá Leitores!


Não vou dizer que é um poema, mas é algo que surge em minha mente quando ouço música. Doidera minha, apenas leia:

Música: No more sorrow- Linkin park



Mentirosa

Em seus olhos
Eu vejo a mentira
Que você me diz
Na maior franqueza!


Não, não vou mais chorar
Por mentiras ditas por você!
Não, não vou mais cometer
O mesmo erro de acreditar em você!!


Quando você diz
E eu acredito
Em cada palavra, em cada sorriso
Ninguém alem de mim
Esta sendo passado para trás!


Não, não vou mais te ouvir
Você pode tentar, mas não vou mais!
Não, não vou mais acreditar
Em cada palavra em cada sorriso!


Agora eu quero que você vá
Vá para longe daqui!
Mentirosa! Vá para puta que pariu!



Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
27/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários