leitura

título

01 setembro 2013

Hora de lavar a roupa!

Hora de lavar a roupa! 


Você não esta lendo errado não! 
Já falei sobre a limpeza geral, não falei? 

Agora vamos lavar as roupas!! 

Quando sua vida estiver complicada, confusa, embaralhada, 
experimente arrumar seu guarda roupa
doar as roupas que não usalavar as que estão que estão guardadas. 

Parece estranho 

"como arrumar meu guarda roupa vai fazer minha vida melhorar?" 

Por duas razões: 

1. Autoestima. 2. Psicológico. 

Não sei ao certo porque, mas comigo funciona!



Ass. Aline C. Duarte 

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
31/08/2013 
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.