Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Adrenalina!!


Sinto o chamado, tenho que obedecer, o chamado vem de dentro, 

dentro de minhas veias, 

preciso me libertar e para poder sentir, 

sentir a adrenalina esquentado, fervendo meu sangue, 

ele grita, clama por liberdade!





Meu coração começa a acelerar, 

como um solo frenético de guitarra ou de bateria, 

ou qualquer outro instrumento em velocidade máxima, 

ou até mesmo um carro em alta aceleração!

Sinto a adrenalina fervendo meu sangue, 

sinto seu gosto em minha boca dizendo "corre, corre”.



Mas correr do que?



De quem? 



De ninguém, apenas correr para sentir a liberdade, 

o vento em meu rosto, 

o sopro levando meus cabelos, 

apenas isso, para me sentir viva, feliz e aliviada!




Ass.: Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
27/09/2013
Aline C. Duarte

Comentários