Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Viagem de "férias" [parte 1/2]

Digo de "ferias" porque nao estou de ferias, mas enfim, vou colocar aqui as fotos e fatos que ocorreram!

Na sexta feira (09) meu tio Zico(Itamar Salvador) veio nos buscar
(eu, meu avô José João Salvador e minha avó Maria Glória Salvador) 
para ir à casa dele (Barra velha- SC) e passar a noite lá.
Chegamos depois das 23 h, dormimos e acordamos(eu) um pouco tarde, 
mas não tinhamos horário para sairmos de casa.
Então antes do meio dia chegamos à Itajaí-SC, no sábado (10).
Encontramos além dos moradores da casa,  Juca (Elias José Bernardes), 
Sonia Bernardes, tia Má (Zuleimar Salvador), Artur Bernardes e sua namorada Renata, encontramos minha prima Tata (Maria Renata Regis).
O almoço foi uma festa que só!
Juca com suas piadas de cotidiano muito boas para descontrair,
as velhas palhaçadas da família quando se junta, e muita risada boa!!
Pouco antes de seguir viagem encontramos a filha do casal Juca e Sonia 
a Juliana Bernardes!
Logo depois dos cochilos da familia Salvador seguimos viagem à Caieira-SC
(grande Florianópolis) para ver o tio Hélio e tia Zilda
(não me pergunte que tio, eu sei que é tio, hsuahsuahsuash)

Galeria de fotos- Casa do Tio Helio e tia Zilda:




[Álbum: viagem.
avó Glória e tia Má]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
eu e tia Má]
Foto: Maria Glória Salvador

[Álbum: viagem.
testando a panoramica, mas nao ficou tao bom por causa das placas!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
montanhas!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
mais montanhas!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
casa do tio Helio e tia Zilda]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
mais montanhas!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
era p pegar as montanhas ao fundo...]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
consegui!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
zoon nas montanhas \o/]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
agora deu certo!]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem.
vista da casa dos tios]
Foto: Aline C. Duarte

Passamos em São Miguel em Biguaçu-SC:


[Álbum: viagem]
Foto: Aline C. Duarte

[Álbum: viagem]
Foto: Aline C. Duarte



Ass. Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários