Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema: O que é refugio?

Boa noite!


O que é refugio?


Um lugar onde você pode se esconder? Proteger-se de ofensa, de todo o resto que te faz mal e fica fora do seu 'cantinho'. É um lugar onde você sente-se bem, faz suas maiores loucuras e continua sendo normal, porque o mundo é seu e quem ditas as regras é você! 

Tudo o que você gosta está lá e só entra quem foi convidado por você, o que quase não acontece, já que este é o único lugar que você pode chamar de seu e você faz o que quer, na hora que quer.

Por que chamar outra pessoa? Mas se esse alguém for importante?

Aí sim, mas só para esta pessoa conhecer, pois este cantinho é meu! Seria melhor fazermos um mundo apenas nosso, um cantinho, um refugio, um lugar somente nosso.

O que tem de especial neste refugio?

Quando o mundo real tenta me derrotar, me humilhar, ou me destruir, ele esta lá sempre para me proteger, e enxugar minhas lagrimas. Se eu precisar descarregar minhas energias, meu ódio, ele estará lá!


Ass. Aline C. Duarte
Fotos: imagem

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
03/08/2013
Aline C. Duarte

Comentários