leitura

título

03 agosto 2013

Poema: O que é refugio?

Boa noite!


Não costumo publicar nos finais de semana, mas sempre tem uma exceção!

O que é refugio?



Um lugar onde você pode se esconder?

Proteger-se de ofensa, de todo o resto que te faz mal e fica fora do seu 'cantinho'.

É um lugar onde você sente-se bem,

Faz suas maiores loucuras e continua sendo normal,

Porque o mundo é seu e quem ditas as regras é você!

Tudo o que você gosta está lá e só entra quem foi convidado por você,

O que quase não acontece, já que este é o único lugar 

Que você pode chamar de seu e você faz o que quer, 

Na hora que quer.

Por que chamar outra pessoa?

Mas se esse alguém for importante?

Aí sim, mas só para esta pessoa conhecer, 

Pois este cantinho é meu! 

Seria melhor fazermos um mundo apenas nosso, 

Um cantinho, um refugio, um lugar somente nosso.

O que tem de especial neste refugio?

Quando o mundo real tenta me derrotar, me humilhar, 

Ou me destruir, ele esta lá sempre para me proteger, 

E enxugar minhas lagrimas.

Se eu precisar descarregar minhas energias, meu ódio, 

Ele estará lá!


Ass. Aline C. Duarte
Fotos: imagem

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
03/08/2013
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.