Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema: O Amor é Guerreiro!

Boa tarde!


Referente ao poema que fiz em dueto com minha avó (se ainda não leu, leia aqui),
eu fiz outro poema, a seguir:


O Amor é Guerreiro


Porque tudo ele supera!

Seu dia esta ótimo, 

ai você lê uma frase que te derruba de um jeito que você nunca imaginou, 

ainda mais por uma pessoa que é tudo para você. 

Ai você se lembra de que você é vulnerável a todos! 

A pessoa pode ser sua melhor amiga, 

ela vai intencionalmente ou não, 

mas ela vai te decepcionar!

Pode ser seu primo(a) favorito, 

este ser vai te decepcionar de um jeito ou de outro!

Pode ser sua mãe! 

Seu pai! Seu tio!! Até seus avós!! 

Você vai se decepcionar em algum momento de sua vida, infelizmente.

Por isso que eu digo que:

1. deveríamos ser vacinados contra decepções, desilusões, ironias e sarcasmos 

(eu ainda não sei qual a diferença, se alguém souber, me explique, 

ou melhor: desenhe!!).

2. Mas a solução é: o amor tudo supera!

Não importa qual seja a decepção, desilusão, ironia, sarcasmo, ou ofensa. 

O amor tudo supera, se o amor existe ai, 

ele irá perdoar! 

TUDO! Tudo mesmo!


Ass. Aline C. Duarte

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
01/08/2013 
Aline C. Duarte

Comentários