Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Texto] Passeio à Praça

Boa noite!


Passeio à Praça



O tempo esta agradável, o vento não esta forte, mas está um pouco gelada, sol entre nuvens, um dia perfeito para ir à praça. 


Tem crianças brincando, andando de bicicleta, de skate, jovens conversando e homens trabalhando. 


Ótimo lugar para pensar na vida, ler um bom livro (já li) ou escrever, o que estou fazendo agora. 


Acabei de encontrar minha mãe, conversar um pouco, e olha, sem brigar! 


Vejo um menino manobrar a bicicleta na pista, aparentemente 12 ou 13 anos. Vejo uma criança, uma menina, no escorregador na companhia da mãe, um ano mais ou menos. Um grupo de 5 adolescentes repartindo salgadinhos e refri. 


Um garoto de 5 anos no máximo deve ser irmão da menina do escorregador. 


Apareceram dois outros meninos na pista, mas estão de skate, devem ter a idade do menino de bicicleta. A pista é mais ou menos assim: 




Sair de casa, para alguém como eu, ate que não foi difícil, ta foi sim, mas foi gratificante. Sentir o vento em meu rosto, o sol esquentando meu corpo.

Sim, tem coisas que eu preferia estar fazendo, uma pessoa que eu queria que estivesse aqui, mas enquanto não é possível, fico aqui a imaginar.

Não é possível estar aqui, presente pessoalmente, mas esta em meus pensamentos, minha imaginação, meus desejos...

Eles são tão reais que posso sentir o seu cheiro próximo a mim, (uma mulher diz p criança sentar do lado da 'titia', sou eu ¬¬) posso sentir sua mão tocando as minhas, nossos dedos se entrelaçando e se 'abraçando; posso sentir o seu abraço apertado e aconchegante. Esses braços que me aconchegam toda noite em meus sonhos.

Hora de ir embora, a natureza me chama to com FOMEE!! Hsaushau

Ass. Aline C. Duarte 
08/08/2013 


Comentários