leitura

título

19 agosto 2013

Eu e o Sagitário IV

Bom dia!



Eu não curto muito ver horoscopo, previsões e essas coisas, 
mas teve uma página do Facebook que eu me identifiquei, 
pois 90% do que ela dizia sobre meus signo (sagitário) estava correspondendo, 
e assim virei leitora assídua de tal página: Mania dos Signos.
Vou publicar aqui o que ela diz sobre minha pessoa.
Em amarelo o que corresponde ao que eu realmente sou, 
e em azul meu parecer sobre o assunto.
Boa Leitura!!



Para você que não viu, parte IV

Frases que combinam comigo


“É impressionante como não nunca faço nada, é sempre a confusão que vem ate aqui!”

(Matanza)

“Apesar de tudo, tenho fé que as coisas vão mudar.” (sempre pensei assim)

(anônimo)

“Quer? Então faça acontecer, pq a única coisa que cai do céu é a chuva!” 

(sempre pensei assim)

“Seja você mesmo e faça a diferença.”

“Esportes que pratico: arremessos de indiretas, salto olímpico na cama e drible nas tarefas domesticas.”

“Todos caem, mas só os fracos continuam no chão!”

ou "Eu cai, mas quando eu levantar começa a correr!"


Ditado


“Espere o melhor, prepara-se para o pior e aceite o que vier!”

Música que combina


Coldplay- Charlie Brown

Stole a key

Took a car downtown where the lost boys meet

Took a car downtown and took what they offered me



To set me free

I saw the lights go down at the end of the scene

Saw the lights go down and standing in front of me 



In my scarecrow dreams

When they smash my heart into smithereens

Be a bright red rose come bursting the concrete

Be a cartoon heart 



Light a fire, a fire, a spark 

Light a fire, a flame in my heart 

We'll run wild

We'll be glowing in the dark

We'll be glowing in the dark 



All the boys, all the girls

All that matters in the world

All the boys, all the girls

All the madness that occurs 

All the highs, all the lows

As the room a-spinning goes 



We'll run riot, 

We'll be glowing in the dark 



So we'll soar

Luminous and wired

We'll be glowing in the dark 

Traduçao


Roubei uma chave

Fui de carro até o centro onde os meninos perdidos se encontram

Fui de carro até o centro e peguei o que eles me ofereceram 



Para me libertar

Eu vi as luzes se apagarem no final da cena

Eu vi as luzes se apagarem e elas estão paradas na minha frente 



Nos meus sonhos de espantalho

Quando eles quebram meu coração em pedacinhos

Seja um rosa em tom vermelho vivo que vem quebrando o concreto

Seja um coração de desenho animado 



Acenda uma fogueira, uma fogueira, uma faísca de luz

Acenda uma fogueira, uma chama no meu coração

Nós perderemos o controle

Brilharemos no escuro

Brilharemos no escuro 



Todos os meninos, todas as meninas

Tudo o que importa no mundo

Todos os meninos, todas as meninas

Toda a loucura que ocorre

Todos os altos, todos os baixos

Enquanto a sala gira 



Perderemos o controle

Brilharemos no escuro 



Então voaremos

Luminosos e eletrizados

Brilharemos no escuro 

letra: Vagalume

Livro


Sagitário - Querido John 

(embora eu não tenha gostado do final)

Filme


O seu gênero de filme: Aventura

Filme indicado : Piratas do caribe

Dança


A boa-disposição e o Fogo expansivo que caracteriza aqueles que nascem sob o signo de Sagitário, fazem com que estes certamente apreciem as batidas intensas das danças africanas. 

Ao mesmo tempo, a vertente tribalista destas danças está intimamente associada à ligação à Natureza e ao apego às raízes que também se identificam com os nativos deste signo, assim como a sensualidade expressiva que o Kizomba ou o Kuduro permitem.

(de fato eu gosto de musicas latinas com esse “batuque”)

[continua...]

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.