Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Eu e o Sagitário III

Bom dia!

Eu não curto muito ver horoscopo, previsões e essas coisas, mas teve uma página do Facebook que eu me identifiquei, pois 90% do que ela dizia sobre meus signo (sagitário) estava correspondendo, e assim virei leitora assídua de tal página: Mania dos Signos.

Boa Leitura!!

Para você que não viu, parte II


Palavra mágica

Por favor


Banda do signo

NIRVANA (na mosca!!)


Símbolo 

Cultura


Sorriso 

Contagiante


Relacionamento social 

Sua extroversão, alegria e conhecimento, fazem com que ele seja uma companhia agradável. Faz amizades com enorme facilidade e aonde vai sempre acaba conhecendo alguém. 
São muito amigos, fiáveis e leais. Não têm papas na língua quando é preciso recriminar um amigo, mas sabem perdoar quando necessário.


O que mais gosta e menos gosta 

O que mais gosta de fazer- Aventurar-se. 


O que menos suporta- A mentira.

[continua...]

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários