leitura

título

12 agosto 2013

Eu e o Sagitário III

Bom dia!



Eu não curto muito ver horoscopo, previsões e essas coisas, 
mas teve uma página do Facebook que eu me identifiquei, 
pois 90% do que ela dizia sobre meus signo (sagitário) estava correspondendo, 
e assim virei leitora assídua de tal página: Mania dos Signos.
Vou publicar aqui o que ela diz sobre minha pessoa.
Em amarelo o que corresponde ao que eu realmente sou, 
e em azul meu parecer sobre o assunto.
Boa Leitura!!

Para você que não viu, parte II



13. Palavra mágica


Por favor

14. Banda do signo


NIRVANA (na mosca!!)


15. Símbolo


Cultura

16. Sorriso


Contagiante


17. Relacionamento social


Sua extroversão, alegria e conhecimento, 

fazem com que ele seja uma companhia agradável. 

Faz amizades com enorme facilidade e aonde vai sempre acaba conhecendo alguém. 

São muito amigos, fiáveis e leais. Não têm papas na língua quando é preciso recriminar um amigo, mas sabem perdoar quando necessário.


18. O que mais gosta e menos gosta


O que mais gosta de fazer- Aventurar-se. 
O que menos suporta- A mentira.

[continua...]


Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.