Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema: Venha!

Bom dia!


Faz um tempo que não posto mais sobre meus textos um tanto bizarros. 
Falei tanto de amor, e amor e amor nos últimos dias e semanas e agora chega, 
vamos voltar ao normal.
Você deve estar pensando que sou uma patricinha rockeira que finge ser estranha para chamar a atenção? 
Eu sou muito mais do que isso. 
Muito pior do que você pensa.



[Álbum "Meus desenhos"]
Foto: Aline C. Duarte 

Venha!


Porque você esta tao longe? 
Queria que estivesse perto de mim. 
Tire essa angustia do meu peito, faça-me rir, coisa que é tao difícil pra mim.
Venha e me aqueça, esta frio, muito frio.
Venha e me ame, estou tao triste para sorrir, amar, me esquentar!
Preciso de motivação, um ar limpo, um sorriso.
Um amor... Um amor que nunca existiu. 
Mentira é o que eu ouço sussurrar no meu ouvido.
Não sei o que pensar, não sei o que fazer...
O mundo gira mas não consigo ficar parada, eu giro junto, fico tonta e caio. 
Me segure! Por favor?
Estou com sono, mas não consigo dormir.
Um grito, um grito de dor, tristeza e angustia!
Venha rápido! Por favor!

Ass. Aline C. Duarte 

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
26/06 e 11/07/2013 
Aline C. Duarte

Comentários