Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema do dia: Para sempre

Bom dia!!!


Um dia desse eu estava tomando uma coisa que amo mesmo, e pensei: "porque não usar de inspiração?" Ai está!!

Para sempre


Te quero de manhã, a tarde e a noite.
Te quero para sempre.

Não vivo mais sem você,
és tudo para mim.

Mesmo que no futuro
eu use de algumas coisinhas
para te deixar mais atraente.

Saiba que sempre te amarei
pelo que és originalmente.

Não passo um minuto sem pensar em ti,
mesmo você me traindo, me tirando o sono
ou me fazendo rir.

É sobrenatural nosso amor.
Saiba que te amo e jamais te deixarei.

Café preto ou com leite,
Com chocolate ou chantili,
seja uma pequena dose
ou uma xícara enorme!

Ass. Aline C. Duarte



Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
09/07/2013
Aline C. Duarte

Comentários