Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Poema do dia: Palavras

Bom dia!!


Minha inspiração!!

Palavras


Falta-me palavras para descrever-te.

Como posso descrever alguém como você?

Você que me encanta, que me poe para dormir todo dia em pensamento.

Que alegra meu riso, que liberta minha alma para ser feliz!

Falta-me palavras para descrever o quanto você é especial para mim.

Você é obrigada a escutar as bobiças que eu falo.

Você que na alegria e na doença estará ao meu lado e de graça!!

Não assim de graça, você recebe sua recompensa em beijos, carinhos, atenção e fidelidade eterna!

Mulher: você é especial tanto para mim, quanto para a humanidade!

Mãe: você é unica, e exclusiva minha!! (ta eu te divido com o Felipe, mas quando ele estiver na escola você eh só minha!!

Ass. Aline C. Duarte




Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
04/07/2013

Aline C. Duarte

Comentários