Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: No More Lies- Iron Maden

Bom dia, 


Combinando com o texto (estranho aos olhos alheios) de hoje:





No More Lies




There's a darkened sky before me

There's no time to prepare

Salvage a last horizon

But no regrets from me


Maybe I'll be back some other day

To live again just who can say

In what shape or form that I might be

Just another chance for me


A hurried time no disgrace

Instead of racing to conclusion

And wishing all my life away

No-one can stop me now


Time is up it couldn't last

But there's more things I'd like to do

I'm coming back to try again

Someday maybe I'll wait till then



No more lies...



They're all sitting at my table

Talking tall and drinking wine

Their time is up just like me

But they just don't know it yet


So just a word of warning

When you're in your deepest dreams

There's nothing you can hide from

I've got my eye on you


The clock is fast, the hour is near

Eventful past is everclear

My life is set, the time is here

I think I'm coming home



No more lies...



A hurried time, no disgrace

Instead of racing to conclusions

And wishing all your life away

No-one can stop me now


Time is up it couldn't last

But there's more things I have to do

I'm coming back to try again

Don't tell me that this is the end



No more lies...




Sem mais mentiras




Há um céu escurecido à minha frente

Não há tempo para preparações

Recuperar um último horizonte

Mas eu não me arrependo


Talvez eu volte algum outro dia

Para viver novamente, quem pode dizer

Em que forma ou estado eu estarei

Apenas uma outra chance para mim


Um tempo apressado, sem desgraça

Ao invés de correr para a conclusão

E desejando por toda a minha vida

Ninguém pode me impedir agora


O tempo acabou, não poderia durar

Mas há mais coisas que eu gostaria de fazer

Eu estou voltando para tentar novamente

Algum dia talvez eu espere até lá



Sem mais mentiras



Eles estão todos sentados à minha mesa

Falando alto e bebendo vinho

O tempo deles esgotou assim como o meu

Mas eles ainda não sabem disto


Então apenas uma palavra de aviso

Quando está em seu mais profundo sonho

Não há nada de que possa se esconder

Eu estou de olho em você


O relógio é rápido, a hora está próxima

O passado agitado está cada vez mais claro

Minha vida está marcada, a hora chegou

Eu acho que estou indo pra casa



Sem mais mentiras



Uma hora apressada, sem desgraça

Em vez de corridas para a conclusão

E desejando toda a sua vida em vão

Ninguém pode me parar agora


Tempo esgotado, isso não podia durar

Mas há mais coisas que eu tenho de fazer

Estou voltando pra tentar de novo

Não me diga que esse é o fim



Sem mais mentiras
Letra: Vagalume
Vídeo: Youtube

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 

Aline C. Duarte

Comentários