Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas de Cabelo] Redução de volume [parte 2/2]




Não estou aqui para dar dicas de cabelo, unha e moda, mas também não quero que não cuidem de sua aparência. Estou testando um produto chamado Botox capilar, um produto para reduzir o volume. Segunda parte é comigo, em casa, lavar o cabelo e secar e então ver como ficou. E agora vamos ao resultado: AMEI *-*


[Álbum "Redução de volume", 
só não reparem na bagunça!!
depois de lavado, ainda molhado, cade os cachos?? 
Sumiram, rsrsrs]
Fotos: Maria Glória Salvador


[Álbum "Redução de volume", 
sem volume e liso como se tivesse passado a prancha alisadora
hahahaha]
Fotos: Aline C. Duarte


[Álbum "Redução de volume", 
só não reparem na bagunça!!
e ai visto de trás, sem volume e liso como se tivesse passado a prancha alisadora,
tudo bem que o secador ajuda mas ele é indispensável para qualquer cabelo forte, grosso e pesado que nem o meu :) ]
Fotos: Maria Glória Salvador


Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se expresse sobre essa postagem deixando o seu comentário aqui:

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita ♥