Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Texto do dia: Mil lagrimas [atualizado]

Bom dia!!


Para acompanhar a leitura escute: Inside us all- Creed 



Letra: Vagalume
Vídeo: Youtube

Boa leitura!!

Mil lagrimas


Seu humor muda repentinamente. Vê lembranças em sua mente. Lembranças ruins, que a machucam. Sua cabeça vira um turbilhão de pensamentos, seus olhos ficam vermelhos e cheio de lagrimas, e elas transbordam de seus olhos.

Rolam as primeiras lagrimas. Lagrimas de desespero e angústia. Você consegue as deter. Mas elas parecem mais fortes do que você e como um onda gigante ela te derruba em mil lagrimas inundando seus olhos, onde elas transbordam e rolam por seu rosto até ficarem penduradas em seu queixo. Você as enxuga.

Lágrimas de ódio, rancor e sofrimento, brotam do fundo do seu coração e elas escorrem de seus olhos como a água escorre no telhado em dia de chuva. Você tenta as deter ou enxugá-las, tudo em vão.O jeito é tentar silenciar seu ser, seus pensamentos, mesmo que em vão. 

Depois de um tempo você sente sua força se esvaindo, sente um cansaço enorme e percebe suas lagrimas mais fracas. Você tenta novamente e consegue silenciar seus pensamentos aos poucos. Até que ele fica em total silencio.

Lava-se o rosto para tirar os vestígios de lagrimas. Seus olhos estão mais vermelhos e inchados. Suas olheiras ficaram mais escuras e profundas. Sua cabeça dói.

Mas seu espírito esta tranquilo. Tudo o que te incomodava, não te incomoda mais . Todo o ódio, rancor, sofrimento, desespero e angustia foram embora junto com as lagrimas, que também foram libertas.

Agora posso dormir em paz.

ass.: Aline C. Duarte 

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
06/2013
Aline C. Duarte

Comentários