leitura

título

12 março 2017

[Texto] MRR: o que ele proporciona com Vera Lodi

Que o MRR é o negócio do futuro, é fato e já discutimos nessa postagem. Mas antes de olhar o futuro precisamos olhar para trás e ver o que ele já fez pelas pessoas, para entender o que mais ele pode nos proporcionar daqui para frente.

Para isso convidei a nossa Diamante Vera Lodi da Luci Luci Essential For Life, para nos contar um pouco de sua história.



P.R.:O marketing de relacionamento responsável e a Luci Luci mudaram a sua vida, como foi esse processo, na sua família, amigos, até você mesma, ver essa mudança?

Vera: O marketing de relacionamento é uma nova visão nesse mercado. A Luci Luci com certeza mudou minha história e a vida de toda minha família. Os amigos tem acompanhado e muitos participado da grandeza desse projeto... Eu não tenho palavras para descrever tudo o que isso significa pra mim. Mudança. Transformação. Realização...

P.R.: Como você vive hoje nessa realidade?

Vera: Hoje vivo essa realidade levando essa oportunidade na vida de outras pessoas e até mesmo vivendo com elas os seus sonhos, trabalhando juntos para realizar o sonho de cada um. A grande diferença entre o mercado tradicional e MRR é você poder ajudar pessoas e o teu sucesso ser consequência...

P.R.: Qual a sua visão para o futuro da Vera Lodi nesse segmento?

Vera: Meu futuro nesse segmento é viver sem limites. Realizar todos os sonhos e mudar a vida de muitas pessoas. Deus no comando sempre e Luci Luci no coração.

↞↠


MRR é um meio seguro de investimento em meio essa crise. CRIsE, CRIE, crie novas oportunidades, novos meios de ter liberdade, seja financeira, profissional ou pessoal. Hoje somos muito escravos do dinheiro, ralamos muito para ganhar pouco. 
Temos com o MRR a oportunidade que nos faltava desde o início dos tempos: trabalhar e ganhar igual ou mais do que trabalhamos. Mas isso é possível? Sim, quando trabalhamos em equipe.

Saiba mais nas redes sociais aqui do lado e Venha fazer parte desse Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.