leitura

título

03 fevereiro 2017

[Texto] MRR: o negócio do futuro

Olá Leitores,

Hoje vou falar sobre um segmento que está em alta no Brasil e no mundo, o Marketing de Relacionamento Responsável. É um segmento novo para uns e antigo para outros, mas uma certeza eu tenho: está crescendo! Muita gente tem dúvida, e esse negócio é muito bom para se deixar para depois.



Primeiramente, Marketing de Relacionamento Responsável, Marketing de Rede, Marketing Multinível, entre outros nomes, é tudo a mesma coisa. A venda direta é um dos pilares desse segmento, o outro pilar é a formação de rede (de pessoas). Sem a venda a formação de rede não sobreviveria, diferente do contrário, a venda sobrevive sem a formação da rede, segundo Roberto Carvalho, do blog Roberto e Luciana Diamantes, em Entendendo o Marketing Multinível. Por isso a venda é fundamental, mas não a única forma de ganho. Porém, esse segmento mal começou (seis anos mais ou menos) e já é mal visto por algumas pessoas, pois no começo, quando MRR não era conhecido, pessoas agiram de má fé na obtenção de lucro (golpe) à todo o tipo de pessoas, conhecido e chamado de pirâmide financeira.

Para melhor explicar como funciona esse setor, convidei um grande Líder Marcos Campestrini, Diamante na Luci Luci Essential for Life, dois anos na empresa, para falar sobre o assunto e ajudar com o que você tiver de dúvidas.

O que é Marketing de Relacionamento Responsável para você?

Marcos: Para mim o Marketing de Relacionamento Responsável nada mais é do que uma rede poderosa de consumo de produtos e serviços onde as pessoas podem ter um preço direto de fábrica, os melhores produtos da empresa, nada mais é do que isso. Só que esse sistema de trabalho através do Marketing de Relacionamento Responsável é tão incrível que além de ser essa rede poderosa de consumo de produtos é uma forma fantástica da gente mudar de vida, mudar a realidade, porque foi comprovado já no planeta que a cada dez novos milionários, sete desenvolvem atividades ligada ao Marketing de Relacionamento Responsável. Então além de ser esse sistema incrível de consumo de produtos é uma forma de gerar riqueza.

Quando começou a entender como funciona o Marketing e se jogou de cabeça?

Marcos: Quando foi me apresentado o marketing, há praticamente seis anos, foi imediato, eu vi a grande oportunidade de poder mudar minha vida, de poder mudar minha história, de poder mudar minha trajetória, de poder dar para minha família tudo o que eu não podia ter. A partir daquele momento eu entendi que era o negócio da minha vida, e desde o primeiro momento eu me entreguei, me joguei de cabeça.

Qual as suas expectativas para o futuro nesse setor?

Marcos: A minha expectativa para o futuro no que se diz respeito ao Marketing é simples: é o que os livros mostram, é o que a tendência mundial tem. Hoje quase quarenta por cento (40%) de todo o produto interno bruto norte americano já vem do sistema de Marketing de Relacionamento Responsável, dezoito por cento (18%) de todo mercado japonês, já gera a cerca do Marketing de Relacionamento Responsável. As famílias consomem produtos e serviços das empresas que utilizam desse método inteligente. É a tendencia mundial, é irreversível e logo tudo o que vai chegar dentro da nossa casa virá de um sistema inteligente desse.

$$$$$

Perguntas cruciais antes de entrar em uma empresa de Marketing de Relacionamento Responsável:


→O plano de bonificação da empresa é coeso e tem uma matemática que fecha?

→Há uma demanda pelo que a empresa vende ou é uma promessa puramente de ganhos financeiros?

→As pessoas que estão gerindo a empresa tem experiência no setor? (essa é muito importante)

→Existem margens de lucros suficientes para a empresa ganhar dinheiro e ainda pagar a rede?

→A empresa tem um plano de carreira realmente compensador?

→Toda a parte contratual e documentação de normas e procedimentos estão ok?

→A empresa tem um plano de negócio de médio longo prazo?

→A empresa tem um bom sistema de treinamento e desenvolvimento pessoal?

→E, por fim, a pergunta que não quer calar: é mesmo uma empresa ou apenas uma pirâmide financeira?

 Venha conhecer a Luci Luci você também!!

Faça parte dessa equipe CADASTRE-SE
(dúvidas? Pode me chamar no whatsApp (47) 9 9196-6183 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.