Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

[Dicas] Eu mereço ter dinheiro

Você coloca suas contas na ponta do lápis e percebe que está quase, se não no vermelho! Começa a suar frio, da taquicardia, bate o desespero... Calma!
Não se consegue achar uma solução assim. Então respira fundo e continua acompanhando essa postagem!

O jeito é se organizar, cortar os gastos desnecessários, diminuir gastos essenciais. "E lá vamos nós "




Eu estava nessa situação, perdendo os cabelos e roendo as unhas de nervosa. As contas pareciam se multiplicar a cada mês e o salário diminuir.

Então meus pais me indicaram um livro que eles compraram e leram, uma solução, uma ferramenta para ajudar a me organizar financeiramente.

Eu mereço ter dinheiro do autor Reinaldo Domingos, é um livro prático que vai te guiar na sua organização e te ajudar a economizar dinheiro em 10 passos, e de uma forma cômica, comparando com as princesas da Disney!



Marketing de Relacionamento Responsável 

Você comprou o livro, leu, entendeu como funciona, colocou em prática e viu com seus próprios olhos a mágica acontecer, saiu do vermelho, começou a sobrar dinheiro no final do mês, e deu até para colocar na sua conta poupança que estava lá esquecida e cheia de teia de aranha. Mas chegou um dia e você percebeu que quer comprar uma casa maior (ou sair do aluguel), comprar ou trocar de carro, fazer uma viagem nas férias, investir em um terreno, ou no seu próprio negócio mesmo, se faz unhas em casa, quer ter seu próprio salão, se é artesã, quer expandir suas vendas.

Ai você me pergunta: como economizar mais dinheiro se já enxuguei meu orçamento inteiro?
A solução é uma só: renda extra, e que de resultados 💲.


Meus pais me mostraram uma forma de ganhar mais dinheiro há quase seis anos, mas eu só vi a oportunidade hoje. É uma proposta de negócio nova, mas que veio para revolucionar o sistema de comércio atual. E como toda revolução, há as pessoas que vão contra esse pensamento, porque não veem a oportunidade, e as que veem a oportunidade e se dão bem. (R) evolução. Vivemos em uma sociedade em que tudo que é novo, diferente, é "doença " é mal visto. E não veem como uma evolução.

Mostraram-me a oportunidade, eu pesquisei, e realmente é fantástica! Mas você vai me perguntar: é algo solido ou só modinha de momento?
Eu te respondo: mais sólido do que uma rocha!

Saiba mais Tudo sobre MMN?

O que as pessoas às vezes confundem, que é um trabalho também, embora você tenha mais liberdade, acaba deixando de lado, e o trabalho deixa de ser feito, e posteriormente não receberá nada.

Você vai precisar se dedicar, sim.
Vai ter que estudar, sim.
E vai ganhar mais do que realmente ganharia em outro lugar, porque deixa de ser um trabalho só seu, para ser um pouco do trabalho dos outros. Trabalho em equipe. Literalmente.

Tempo? É só administrar.
Conhecimento? Ninguém nasce sabendo.
Material de apoio? Temos de sobra.

 Entre em contato!

Ficou interessado? Entre em contato nas redes sociais aqui do lado e tire suas dúvidas!

Comentários