leitura

título

02 março 2015

[Parceiros e Produtos] Daline Adesivos de Unha

Há quem não acredite que um dia já roi minhas unhas.


Mas enquanto eu não conseguia parar, apelei de vários métodos, começando por manter as unhas esmaltadas, mas só isso não estava adiantando então descobri os adesivos de unhas, comprei, gostei e minhas unhas ficaram lindas e decoradas, e claro com dó de roer hahaha.

Daline Adesivos de Unha Galeria de fotos
Clientes, amigas e fãs #parasempre

Minhas unhas













Outras clientes


























Entre em contato e faça sua encomenda! Entrega para todo o Brasil!

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo os adesivos sou apaixonada pelos minions e adorei o adesivo dele super fofo rsrs e esse com a foto e bem diferente e bem chamativo super gostei, bjus anjo e sucessos.
    http://miinaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ai tem onde encontrar ela e fazer suas encomendas. No face dela tem outras opçoes uma mais linda que a outra!
      Beijos e sucesso a nós ;)

      Excluir

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.