leitura

título

02 setembro 2014

Parceiros & Produtos> Daline Adesivos de Unha

Parceiros & Produtos é uma postagem por semana destinado aos meus parceiros
para apresentar eles a quem não conhece e seus produtos maravilhosos!

Sejam bem vindos a este espaço que está na sua quarta semana. 
As outras versões tiveram um grande número de visualizações 
e futuramente fãs desses parceiros, assim como eu!



Essa semana vou começar pela mais nova parceria
Daline Adesivos de Unha!

Já sou sua cliente faz um bom tempo, 
um primo dela que trabalhava comigo me apresentou o trabalho dela 
e desde então sou uma não cliente, mas uma fã do seu trabalho!

Já divulguei seu trabalho em algumas postagens como Coisas sobre mim: esmaltes
e fotos que eu publico em meu Facebook (fotos a seguir)

Seus adesivos são separados por:

Adesivos Artesanais: Feitos com pincel, tinta ou esmalte e base. São flores, formiguinhas, joaninhas, pimentinhas, gatinhos, cachorrinhos, abelhinhas, francesinha, entre muitos outros!
Se você não achar uma flor da cor que você gosta pode encomendar!

[Com esmalte Moda Verde, Color Trend Avon
e Anos Dourados- Matinê- Impala

Adesivo]

[Com esmalte Cores do Oceano- Água Viva, Impala
Adesivo]
[Esmalte Chocky, Beauty Color, Adesivo]

Industrializados:
Feitos através de impressão P&B ou colorido (fotos abaixo). Unhas inteiras, linha infantil, industrializado.

[Esmalte Arigatô, Sabrina Sato, Adesivo Turma do Garfield- Encomenda]

[ Esmalte branco e Adesivo Mustache- encomenda P&B]
Assessórios:

Mais adesivos na Fan Page e Se inscreva no Site e fique com as unhas lindas!
No próprio álbum de cada tipo de adesivo tem como aplicá-lo.

E para encomendar é muito simples, leia aqui, só não esqueça de indicar o blog!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.