#Tag dos 11 Respondida! [atualizado]

Hoje vou responder a #Tag dos 11,  
fui indicada pela linda Kalyne Souza do Vivendo a Dois

As respostas aqui:

1- O que você não sai de casa sem?

Minha carteira de motorista, a chave da casa e meu celular.

2- Qual seu animal favorito?

São o Scooby, ele está na minha mãe (foto 1) e a Laika (foto 2), está na minha prima, era minha ate 1 ano de idade-poxa mãe porque foi dar a Laika? E a Laila, de pelúcia (foto 3) [deu para perceber que eu gosto de cachorros?]

[Foto 1] Scooby
[Foto2] Essa é uma das ultimas fotos que tenho com a Laika,
hoje ela está da minha altura (em pé), da para acreditar?
[Foto 3] Laila 

3- Qual seu sapato favorito?

Bom, embora eu tenha sapatos, eu prefiro algo mais confortável, tipo tênis kkk, mas eu tenho um meia pata que eu amo, ganhei de formatura da minha querida mamys (e tenho medo de usar em lugares pouco chiques por ser muito chique kkk)

Foto de formatura com o sapato

4- Produto de maquiagem indispensável?

Batom ou gloss e rímel.

5- Qual seu maior sonho?

Era morar perto da minha mãe e na praia (antes de eu editar), mas já que eu estou morando com ela na praia, então meu sonho se realizou. Então meu novo sonho é ingressar na faculdade.

6- Qual seu defeito?

Sou sagitariana, logo a imperfeição em pessoa kkk é serio, mas os piores são: sou muito grossa mesmo quando falo normal e falo a verdade nua e crua na cara das pessoas sem pedir licença ou permissão e principalmente sem nem me ligar disso kkk.

7- O que te irrita nas pessoas?

Sou mulher de uma palavra só, porque eu odeio ter que repetir as coisas!

8- Qual comida preferida?

Lasanha de frango, lasanha de presunto e queijo, pizza (são muitos sabores, vou deixar em branco)

9- Doce ou salgado?

Gosto muito de doce, mas também de salgado, para equilibrar, e depende do dia também, tem dia que sou uma formiguinha, e tem dias que não como um doce se quer!

10- O que te deixa feliz?

Comer coisas que eu gosto na companhia das pessoas que amo, assistir um filme bom e escutar música enquanto faço todas as anteriores kkk (menos assistindo filme)


11- Escolha 5 blogs para fazer esta tag.

[Inspire sua festa]- Ana Paula, [Chá de Calmila]- Camila, [ELDRIDGE'S CREEK]- Carlos, [Garota de Atitude]- Thaise e [Saladiche]- Marlene.

Vamos lá #AmigosBlogueiros \o/

Então é isso, 
blogs que indiquei não se esqueçam de me marcar na fan page de vocês para eu poder ver as respostas! Abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos