leitura

título

11 agosto 2014

Parceiros & Produtos [1]

Como puderam perceber, fiz algumas parcerias para deixar o blog mais interessante e assim alcançar diversos tipos de leitores ^^ Hoje vou apresentar um pouco de cada um


Âncora Store! A melhor e mais barata loja de roupas e acessórios na internet! Ai você vai me dizer que tem loja mais barata na internet, e eu vou concordar, mas essa tem marca, nome e qualidade: Âncora Store!

Roupas: Blazer e jaquetas, Camisas, Saias e vestidos

<<< O escolhido da semana é: Camisa Charming












Acessórios: Bolsas e mochilas, Carteiras, Capas para celular, Óculos, Relógios,


<<< O escolhido da semana é: Bolsa CrossBody Retrô











Sapatilhas: Animal Print,

<<< O escolhido da semana é: Sapatilha Minions












Use os links que eu deixei e na compra concretizada ganhe Cupons de desconto, entre em contato comigo para consegui-los!


E minha ultima e mais nova parceria, uma ajuda para blogueiras que querem dar uma repaginada no layout do blog, mas acreditam em "santo de casa não faz milagre" ou como eu não sabem mexer nos modelos ou nao sabem combinar nada (é eu tenho esse pequeno problema hsauhsua). Designer de blogs Thaise Lima!

Para saber como funciona [apenas em agosto] : Blog Garota de Atitude

O que ela faz: layout, banner do blog, menu, background, ícones de redes sociais, e muitos outros, entre em contato com a Thaise!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.