Emagrecer ou comer, eis a questão!

Está circulando uma brincadeira show no FB onde você posta uma frase 
e qualquer pessoa que se manifestar de qualquer maneira você tem que repassar a brincadeira para ela.

Bom, eu cai pela segunda vez (isso que dá interagir com os amigos-risos).

Minha frase foi a seguinte: "Perdi 5 kg em uma semana!"

Não demorou para alguns amigos perguntar o segredo, 
outros me pedindo para passar esses quilos perdidos para eles, 
enfim, peguei alguns também (risos).

Vi essa imagem da página que curto e acompanho Guri de Uruguaiana:


Tai o segredo de eu perder 5 kg! (gargalhadas)

Ouvi uma reportagem essa semana sobre um médico que foi pego em flagrante por receitar e vender um medicamento para emagrecer que foi proibido a alguns anos no Brasil, e esse médico foi entrevistado e não me surpreendi com a resposta dele:

"Muitas pessoas querem emagrecer, mas não querem fechar a boca"

Não se trata literalmente de fechar a boca, mas sim controlar a alimentação! Emagrecer todo mundo quer, ficar lindo no verão, se tortura horas na academia, deixa de tirar fotos porque se acha gorda mas diminuir ao menos os lanches, comer mais verduras e frutas e eliminar totalmente comidas gordurosas, ninguém quer!

"Mas Aline, você não é magra, mas também não controla sua alimentação, come pizza, lasanha, batata frita, e muito refrigerante!"

Sim, eu confesso! Mas por acaso você me vê clicando em todo link de "emagreça milagrosamente"?
Eu posso comer o que eu quiser, só controlo na quantidade e faço atividade física (faz pouco tempo, e vou de vez em quando, mas eu vou )


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos