#AmigosBlogueiros [5]


No Facebook conheci outros blogueiros (se você é blogueiro o grupo é esse: Blogueiros e blogueiras por amor <3 ) caso não consiga ver, entre em contato via imbox).

São sites, blogs e canais no TioTobiu, então fique a vontade para curtir, comentar e divulgar os que gostarem!
Boa leitura!



Gostei muito do layout dela claro, simples e fofo. O conteúdo é tudo de bom, agrada vários publicos! Vem conferir!
[FB]



Eu simplesmente amei esse blog! Tanto no layout quanto em conteúdo! Ela usa a técnica que meu namorado usa no blog dele e disse para eu usar no meu também sobre destacar as partes mais importantes do texto, assim o leitor não se chateia durante a leitura! Enquanto agente lê parece uma menina lendo, demais! Adorei!
[FB] [Twitter]



Conteúdo bem diversificado e com coisas interessantes, como app para celular, tatuagens, DIY, entre outros! Vocês vão amar também!!
[FB]



Adorei esse blog também, o que mais me chamou a atenção foi a facilidade que ela tem de explicar as coisas que para mim é grego! Tem dicas diversas para fotografia, celular, layout mesmo de blog, e muito mais! Não preciso nem falar que eu amei esse layout também né? Vem conferir!



Diferencial desse blog sobre maquiagem é que tem um sessão "Desapego" onde são divulgados produtos que foram pouco usados ou somente testados!  É um blog voltado para divulgação de produtos, posteriormente para conhecer mais afundo os produtos. Viu um anuncio muito barato corre no blog e vê se é bom mesmo ou é chucho!
Quer anunciar seu produto ou sua marca? Entre em contato com a Joice, Jéssica ou com a Juliana!
[FB] [Twitter]

E então o que acharam desses blogs? Deixem suas opiniões nos comentários ^^


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos