leitura

título

25 julho 2014

[Texto] Crítica


Em nosso psicológico já vem automático associar "crítica" a "ruim". Mas nem sempre é assim. Existem as críticas boas, que servem para nosso auto-desenvolvimento. 
Quando alguém vê algo "errado" com nós, e ela tem a liberdade de falar a nós, nossa reação automática é ficar constrangido e xingar a pessoa em pensamento, pois nem sempre gostamos do que ouvimos. Mas se pararmos para pensar, depois que a raiva passar, é claro, vamos analisar o que a pessoa nos disse e vamos chegar a conclusão de que esta pessoa estava certa!

Mas como isso? Porque eu não vi isso antes?

Simples! Nós nunca nos julgamos mal (exceto pessoa que tem problemas psicológico com auto imagem), sempre nos vemos perfeitos, pois "quem vai me amar se eu não me amar primeiro?"

Ass.: Aline C. Duarte
25/07/2014


Quantas vezes forem necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.