leitura

título

30 julho 2014

#AmigosBlogueiros [4]


No Facebook conheci outros blogueiros (se você é blogueiro o grupo é esse: Blogueiros e blogueiras por amor <3 ) caso não consiga ver, entre em contato via imbox).

São sites, blogs e canais no TioTobiu, então fique a vontade para curtir, comentar e divulgar os que gostarem!
Boa leitura!

 clique e va direto ao site

AMEI! Começando pelo banner, layout e principalmente o conteúdo! Adorei o conteúdo do blog em geral, as resenhas que li são muito bem explicadinhas e muito bem feitas! Adorei, sem mais. Visitem e vejam por si só ;)
[G+ Juliana] [FB Alice] [Twitter Juliana]


A primeira coisa que me chamou a atenção deste blog foi:  5 coisas muito baratas do Aliexpress 5 coisas muito baratas 5 coisas muito baratas
O que não pode faltar em um blog sobre o universo feminino (maquiagem, unha, cabelo, etc) é pesquisa de promoções, sites para compra online de confiança e seguro e comparações de produtos semelhantes (mais barato X mais caro). E tudo isso eu encontrei em um único blog. Parabéns (foi o primeiro).
[FB] [CanalYT] [Instagram]
O nosso grito de liberdade perante o mundo.
Primeiro blog que encontrei com certa semelhança com o meu: poemas com imagens, sobre diversos assuntos e um mes mais novo que o meu (06/2013). Vale a pena conferir, a autora consegue passar seus sentimentos para o poema e isso é incrível, nem todos conseguem!



Já de cara eu amei esse blog: como fazer Frapuccino (ela diz que é café gelado, mas não conheço este nome e assistir videos tutoriais não é bem o meu forte) e site de compras online com promoções! Vamos conferir!
[FB] [Twitter


Primeiro blog da super lista que é sobre festas \o/ Além do que ja sabemos (balões, convites, lembranças, etc) ela ensina como reaproveitar materiais e usar na decoração da sua festa, dicas para festa e de decoração e muito mais! Vale a pena conferir!
[FB] [Twitter]

#AmigosBlogueiros1
#AmigosBlogueiros2
#AmigosBlogueiros3

Por hoje é só. Fiquem no aguardo para os próximos blogs ;)

Aline C. Duarte
Quantas vezes forem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.