leitura

título

19 abril 2014

Dicas: Cabelos

Nesse sábado (dia 12/04) pintei meu cabelo de novo, fazia um tempinho já.


Então a raiz do cabelo ficou mais claro que as pontas, o que eu adorei mesmo sendo improvisado.

Aqui as fotos são de quando eu fiz hidratação com tinta- da ultima vez- que serve como comparativo:




Aqui são as fotos depois que eu pintei:




Não deu aqueeela diferença até porque não sai do castanho, mas nas três primeiras fotos eu tinha pintado ele de castanho escurão mesmo para tirar o amarelo que estava antes- de quando eu era loira- e já tinha desbotado o castanho escuro um tantão e ainda por cima já tinha crescido meu cabelo e não pintei mais, por isso nas três ultimas fotos está mais claro na raiz, pois a tinta deu um tom mais claro para a raiz natural e mais escuro onde já estava pintado e repintado e desbotado ;)

Aline C. Duarte
Pinte. Repinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.