Eu não estou louca



Se sou maluca? Um pouco talvez,

Por viver o que quero, conhecer o que quero, e fazer o que quero!




Mas eu não sou louca, 

só quero realizar meus sonhos e desejos!



Não, eu não quero magoar voces, 

Só quero que me entendam e compreendam minhas necessidades.


Necessidade de sair do casulo e ver o mundo la fora, 

o que tanto esconderam e proibiram de mim.

Estou em meu tempo, meu tempo de viver, sentir, ver, e gritar para o mundo:



Eu não sou louca, 
só quero realizar meus sonhos e desejos!


Ass.: Aline C. Duarte
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
20/01/2014
Aline C. Duarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos