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02 outubro 2013

Ler faz a diferença

Cartões de crédito/debito/etc.


Como já comentei aqui no blog eu consegui um emprego e é de atendimento ao cliente, 
e então venho fazer uma observação referente ha alguns atendimentos que fiz.

Muitas pessoas que vão nos pedir auxilio ou estão com pressa, 
ou estão estressados com os problemas do cartão ou também por não entenderem a situação atual dele como cliente.

Coisas que poderiam ser resolvidas rapidamente e muito eficiente se eles lessem.
Isso, você não leu errado, se eles lessem a fatura 
(toda a fatura não somente o valor a pagar), 
lessem as cartas enviadas (como por ex. a carta que vem o cartão e a senha do cartão). 

Poxa, você demorou um tempo até receber essas cartas, 
custa reservar um tempo e ler TODA a carta? 

Você já percebeu que tudo o que falamos e explicamos a você pessoalmente está tudo escrito nas cartas?

Você perdeu tempo em se deslocar até o centro de atendimento;
Perdeu tempo durante o atendimento tirando duvidas no telefone;

Ou seja, você perdeu o que é mais precioso hoje em dia apenas porque não leu uma carta!
Que cá entre nós não eh tao extensa assim, tem no máximo duas paginas!!

Gente, vamos ler mais, não para ser critica aqui, mas para ter conhecimento
pois conhecimento nunca é demais, alias é a unica coisa que não podem tirar de você é o conhecimento (a não ser que você tenha Alzheimer)

Fica a dica ai então!


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