Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música: Rolling Stones- star me up

Bom dia!!

Fiquei um tempo sem postar musicas, sem inspiração mesmo...
Já mostrei algumas musicas que eu escutava na minha 'fase emo',
agora vou postar as musicas que me deixam feliz, alegre e com vontade de 
dançar, cantar, 'faxinar', hahahahah

Rolling Stones



The Rolling Stones é uma banda de rock inglesa formada em 12 de julho de 1962, e é uma das bandas mais antigas ainda em atividade. Ao lado dos Beatles, foram considerados a banda mais importante da chamada Invasão Britânica ocorrida nos anos 1960, que adicionou diversos artistas ingleses nas paradas norte-americanas e que decisivamente influenciaram na música pop e nos costumes.
Formado por Brian JonesKeith RichardsMick JaggerBill Wyman e Charlie Watts, o grupo calcava sua sonoridade no blues. Em cinquenta anos de carreira, sucessos como "Beast of Burden", "Tumbling Dice", "Ruby Tuesday", "Wild Horses", "(I Can't Get No) Satisfaction", "She's A Rainbow", "Sympathy for the Devil", "Jumpin' Jack Flash", "Miss You" e "Angie" fizeram dos Stones uma das mais conhecidas bandas do rock mundial, levando-a a enfrentar todos os grandes clichês do gênero, desde recepções efusivas da crítica até problemas comdrogas e conflito de egos, principalmente entre Jagger e Richards. Os Rolling Stones já venderam mais de 240 milhões de álbuns no mundo inteiro em sua carreira.1 2


Start Me Up




If you start me up

If you start me up I'll never stop

If you start me up

If you start me up I'll never stop

I've been running hot

You got me ticking gonna blow my top

If you start me up

If you start me up I'll never stop (4 vezes )


You make a grown man cry (3 vezes)

Spread out the oil, the gasoline

I walk smooth, ride in a mean, mean machine

Start it up


If you start it up

Kick on the starter give it all you got, you got, you got

I can't compete with the riders in the other heats

If you rough it up

If you like it you can slide it up, slide it up


Don't make a grown man cry

My eyes dilate, my lips go green

My hands are greasy

She's a mean, mean machine

Start it up


If start me up

Give it all you got

You got to never, never, never stop

Never, never

Slide it up


You make a grown man cry

Ride like the wind at double speed

I'll take you places that you've never, never seen

Start it up

Love the day when we will never stop, never stop

Never stop, never stop

Tough me up

Never stop, never stop, never stop


You, you, you make a grown man cry

You, you make a dead man cum

You, you make a dead man cum

Me ligar




Se você me ligar

Se você me ligar, eu nunca pararei

Se você me ligar

Se você me ligar, eu nunca pararei

Eu estou ficando quente

Por sua causa estou fazendo barulhos e vou explodir

Se você me ligar

Se você me ligar, eu nunca pararei


Você faz um homem crescido chorar

Espalhe o óleo e a gasolina

Eu ando suavemente, monto uma máquina malvada

Ligue isso


Se você me ligar

Chute o iniciador, dê tudo de si

Não posso competir com os cavaleiros nas outras máquinas

Se você tornar difícil

Se você gostar, você pode passar


Não faça um homem crescido chorar

Meus olhos dilatam, meu lábios ficam verdes

Minhas mãos estão suando

Ela é uma máquina malvada

Ligue isso


Se me ligar

Dê tudo de si

Você nunca precisa parar, nunca, nunca pare

Nunca, nunca

Deslize


Você faz um homem crescido chorar

Passeie como o vento em velocidade máxima

Eu te levarei a lugares que você nunca, nunca viu

Ligue isso

Adoro o dia quando nós nunca pararemos

Nunca pararemos, nunca pararemos

Resista

Nunca pare, nunca pare, nunca pare


Você, você faz um homem crescido chorar

Você, você faz um homem morto gozar

Você, você faz um homem morto gozar

Fonte: Vagalume- Letra



Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
Aline C. Duarte

Comentários