Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música: Queen- I want to break free

Bom dia!


Fiquei um tempo sem postar musicas, sem inspiração mesmo...
Já mostrei algumas musicas que eu escutava na minha 'fase emo',
agora vou postar as musicas que me deixam feliz, alegre e com vontade de 
dançar, cantar, 'faxinar', hahahahah

Queen




Queen é uma banda britânica de hard rock formada em Londres em 1971, originalmente composta pelo vocalista Freddie Mercury, o guitarrista Brian May, o baixista John Deacon e o baterista Roger Taylor. Essa formação permaneceu inalterada durante toda a trajetória original do grupo, que acabou com a morte de Mercury em 1991 e a posterior aposentadoria de Deacon, em 1997; porém, ocasionalmente, May e Taylor se reúnem a outros músicos para dar prosseguimento ao grupo.
A banda começou em 1968, quando May e Taylor formavam o trio Smile junto com Tim Staffell, do qual o amigo de escola deles, Freddie Mercury, era grande fã, e após a saída de Staffell em 1971, Mercury juntou-se ao grupo e mudou o nome para "Queen", assumindo o posto de vocalista e pianista. Em 1973, eles lançam seu disco de estreia, Queen, seguido por Queen II e Sheer Heart Attack, e apesar do grupo ter experimentado uma certa projeção mundial com a canção "Killer Queen", foi em 1975 que a banda atingiu o estrelato com o álbum A Night at the Opera, embalado pela canção "Bohemian Rhapsody", levando a banda a vender milhões de discos e a realizar turnês mundiais.
Nos anos que se seguiram, o grupo lançou uma sucessão de álbuns de grande sucesso e consolidou a carreira do grupo, gerando um grande número de canções que se tornaram clássicos da música, como "We Will Rock You", "We Are the Champions", "Love of my Life", "Don't Stop Me Now", "Under Pressure", "Radio Ga Ga", "I Want to Break Free", e muitíssimas outras. As apresentações ao vivo do grupo se tornaram célebres devido as performances carismáticas e inovadoras de Mercury, levando o grupo a um patamar nunca antes alcançado, pois o grupo foi, por exemplo, o primeiro a se apresentar em estádios esgotados na América do Sul e África. Em 1987, quando o grupo estava novamente no auge de sua popularidade, Mercury foi diagnosticado como portador do HIV, e temendo por sua saúde, a banda optou por parar de realizar turnês, sendo o concerto de 9 de agosto de 1986 o último com a formação original completa. Mercury faleceu em 24 de novembro de 1991, no ano em que o grupo completava duas décadas de carreira.
Considerada uma das bandas mais importantes da história do rock and roll, o Queen já vendeu mais de trezentos milhões de discos ao redor do mundo, e é apontado como principal influência de várias bandas famosas que surgiram dos anos 80 em diante, e suas canções continuam a ser lembradas até hoje, fazendo do Queen uma das bandas mais reconhecíveis ao grande público devido a seu estilo único.
Fonte: Wikipédia- Queen

I Want To Break Free



I want to break free
I want to break free
I want to break free from your lies
You're so self satisfied I don't need you
I've got to break free
God knows, God knows I want to break free.

I've fallen in love
I've fallen in love for the first time
And this time I know it's for real
I've fallen in love, 
God knows, God knows I've fallen in love.

It's strange but it's true, yeah
I can't get over the way you love me like you do
But I have to be sure
When I walk out that door
Oh how I want to be free, baby
Oh how I want to be free,
Oh how I want to break free.

But life still goes on
I can't get used to, living without, living without,
Living without you by my side
I don't want to live alone, hey
God knows, got to make it on my own
So baby can't you see
I've got to break free.

I've got to break free
I want to break free, yeah
I want, I want, I want, I want to break free.

Eu quero me libertar


Eu quero me libertar
Eu quero me libertar
Eu quero me libertar das suas mentiras
Você é tão auto-suficiente, eu não preciso de você
Tenho que me libertar
Deus sabe, Deus sabe que eu quero me libertar

Eu me apaixonei
Eu me apaixonei pela primeira vez
E dessa vez eu sei que é verdade
Eu me apaixonei, yeah
Deus sabe, Deus sabe que me apaixonei

É estranho, mas é verdade
Não posso passar por cima do jeito que você me ama
Mas tenho que ter certeza
Quando eu passar daquela porta
Oh como eu quero ser livre, baby
Oh como eu quero ser livre,
Oh como eu quero me libertar.

Mas a vida continua
Não posso me acostumar a viver sem, viver sem,
Viver sem você do meu lado
Não quero viver sozinho, hey
Deus sabe, tenho que fazer isso sozinho
Então baby, não pode ver?
Tenho que me libertar.

Tenho que me libertar
Quero me libertar, yeah
Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero me libertar

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários