leitura

título

09 agosto 2013

Mais sobre mim IV... Coisas de mulher [parte 3/3]

Bom dia!!


Para quem me conhece bem eu não sou o tipo que 
troca de roupa para ir no mercado da esquina 
(nem na panificadora q fica a uns 5 minutos de bike da casa da minha mãe), 
nem de me maquiar para ir a lugares rotineiros (sabemos que tem gente q se maquia e coloca roupas de "sair" mesmo para ficar em casa),
 mas eu sou mulher e tenho que me cuidar. 
Então tirei umas fotinhos das minhas "coisas" e mostrar aqui para vocês, 
não é lá grande coisa, mas já me ajuda quando eu estou com uma cara de urso e tenho q estar apresentável, hahahah.
Tive q improvisar um estúdio, mas ficou legal as fotos!



[Álbum "coisas que tenho",
meus cremes
-> Monange(200 ml),  Natural- Avon(1 L), 
Camélia- Kevins Nichols (500 ml), Canela- Toca da Bruxa(200 ml)
Camomila- Jequiti(200 ml)]


[Álbum "coisas que tenho",
meus perfumes
-> Cinderela- Jequiti, Bem me quer com amor- Jequiti, Humor- Natura
Egeo Woman dolce- O Boticário, Diva Chic- Jequiti, Diva Ébano- Jequiti, 
Body Splash Morango com champagne- Panvel Secret]


Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.