Mais sobre mim IV... Coisas de mulher [parte 2/3]

Bom dia!!

Para quem me conhece bem eu não sou o tipo que 
troca de roupa para ir no mercado da esquina 
(nem na panificadora q fica a uns 5 minutos de bike da casa da minha mãe), 
nem de me maquiar para ir a lugares rotineiros (sabemos que tem gente q se maquia e coloca roupas de "sair" mesmo para ficar em casa),
 mas eu sou mulher e tenho que me cuidar. 
Então tirei umas fotinhos das minhas "coisas" e mostrar aqui para vocês, 
não é lá grande coisa, mas já me ajuda quando eu estou com uma cara de urso e tenho q estar apresentável, hahahah.




[Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes]


[Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes]

 [Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes]


[Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes]



[Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes]

[Álbum "coisas que tenho",
alguns esmaltes guardados em sua caixinha]

Esmaltes que tenho:

Impala: amarelo.
Impala Fest:
quero tudo, ouro nobre, festa!, sua noite, lover, 
Colorama:
 ninja, arranha céu, noite de gala, atrevida. 
Risqué: 
tubinho, star, renda, Cyber, 
Sabrina Sato: 
arigatô, craqueado
Beauty color:
chocky, 
Color trend: 
filminho a dois, 
Aviva: 
Dubai,

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.

Aline C. Duarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos