Mais sobre mim IV... Coisas de mulher [parte 1/3]

Bom dia!!


Para quem me conhece bem eu não sou o tipo que 
troca de roupa para ir no mercado da esquina 
(nem na panificadora q fica a uns 5 minutos de bike da casa da minha mãe), 
nem de me maquiar para ir a lugares rotineiros (sabemos que tem gente q se maquia e coloca roupas de "sair" mesmo para ficar em casa),
 mas eu sou mulher e tenho que me cuidar. 
Então tirei umas fotinhos das minhas "coisas" e mostrar aqui para vocês, 
não é lá grande coisa, mas já me ajuda quando eu estou com uma cara de urso e tenho q estar apresentável, hahahah.
Tive q improvisar um estúdio, mas ficou legal as fotos!



[Álbum "coisas que tenho",
tudo que tenho de maquiagem em geral]


[Álbum "coisas que tenho",
pincéis que tenho, blushes e sombras]


[Álbum "coisas que tenho",
pincéis que tenho]


[Álbum "coisas que tenho",
base, pó, sombras, pincéis, blushes, batons, gloss, lápis, 
creme para o contorno dos olhos, rsrs]

------------------------------------------------------
Atualizado em 06/12/2015

Olá leitores!

Faz tempo desde a criação desta postagem, mas resolvi dar uma atualizada!

Começando por esta, sobre minha maquiagem. Eu nao mudei, mas tenho algumas coisas básicas como lápis de olho, rímel, batom e gloss.



Joguei algumas coisas vencidas fora, dei batons que nao gostava mais, e claro, comprei coisas novas!

O rímel Super Shock já era comercializado, mas eu usava a versão a prova d'água (Super Shock Max), e com o mais novo lançamento da Avon, Big Illusion, rímel com efeito de cílios postiços, eu não poderia ficar de fora!

Batom de longa duração eu nunca tinha comprado também, aproveitei e comprei duas cores.

Por hoje é só...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos