leitura

título

29 agosto 2013

GATINHOS PARA DOAÇÃO!!!

Boa tarde!!

Agora vou contar uma história para vocês, mas quem fará o final ser feliz ou não, 
não vai ser eu que vou dizer!
No ultimo sábado (24), uma gata com filhotinhos apareceu aqui na casa dos meus avós, 
e se instalaram no forro da cozinha, e com medo de ir mexer nos gatinhos e a gata mãe se rebelar como boa mãe que protege sua cria, não mexemos neles até na ultima quarta feira (28), onde minha prima chamou o gatinho que meio ressabiado veio até ela (foto), 







mas lá em cima tem mais 3 gatinhos, um preto com a pata branca, dois da cor do da foto e um cinza. Hoje (29) percebemos seus miados em cima do telhado (foto), 




então presumimos que sua gata mãe não estava por perto, ou ela só aparecia lá para amamentá-los, e depois saia, sabendo que eles estão em um bom esconderijo.

Não podemos deixar esses gatinhos lá, então compartilhe ao máximo, 
e quem estiver a fim de gatinhos, me comunique inbox, ou com Gilmara Salvador Gil e assim venha pegar seu gatinho!!

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
Aline C. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente obrigada pela visita, se quiser deixe seu comentário aqui.

- Por favor, comente sobre a postagem;
- Se você tiver um site, blog, etc, não comente apenas "seguindo, segue também?", comente sobre a postagem e deixe o link, saiba como aqui, se eu gostar, eu sigo;
-Não aceito comentários ofensivos, apenas construtivos;
-Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo e/ ou escrito todo em letra maiúscula, será apagado
-Se precisar de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível;

Se você gostou do blog, ajude a divulgá-lo, é simples! Obrigada pela visita.