Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Coisas Sobre mim V... Meus desenhos (1)

Bom dia!


Venho contar mais um pouco sobre mim!
Além da paixão pela escrita onde comecei copiando frases de 'caderno de perguntas',
que outra hora postarei o que tenho guardado, tenho uma paixão por desenhar.
Quando não sabia o q fazer eu 'passava por cima', como assim?
Com papel carbono, ou pincelava óleo de cozinha na folha 'sulfite' e deixava secar.
Essa do óleo na folha branca aprendi com uma menina que estudou comigo 
na 4º serie do Ensino Fundamental, Rose.
No começo do Ensino Médio aprendemos umas artes e vou mostrar alguns dos meus trabalhos e suas notas!

Luz e Sombra!


[Álbum "meus desenhos",
esta é a parte que aprendemos a fazer sombra com o lápis 6B,
nota abaixo]


[Álbum "meus desenhos",
nota das sombras]


[Álbum "meus desenhos",
a nota nao poderia ser outra: 10]


[Álbum "meus desenhos", 
eu nao me contentaria em nao tirar a foto da nota]


[Álbum "meus desenhos",
nota 10 tbm ^^]


Outros desenhos feitos a partir da mesma técnica (a lápis)


[Álbum "meus desenhos",
dados de retrovisor é para os fracos!
eu tenho eh caveiras!! ahahah]


[Álbum "meus desenhos",
dia de Halloween]


[Álbum "meus desenhos",
Bem Vindo ao Rock!]


[Álbum "meus desenhos"]


Devemos ter uma ancora em nosso barco, mas não ficar sempre no mesmo lugar,
ficamos por um tempo ancorados, mas assim que nada mais fizer sentido, 
devemos levantar ancora e procurar outro mar.
Ass. Aline C. Duarte
2007/2013

[Álbum "meus desenhos",
capa de caderno de um curso que fiz,
eu sou muito criativa, fala serio?]


[Álbum "meus desenhos",
uma música que para mim faz sentido]


[Álbum "meus desenhos",
fiz esse desenho para uma postagem]


[Álbum "meus desenhos",
fiz esse desenho para uma postagem]


[Álbum "meus desenhos",
para outra postagem]



Tenho outras formas de desenhos, mas postarei mais tarde! Aguardem!!
Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias.
Aline C. Duarte


Comentários