Eu e o Sagitário I

Bom dia!

Eu não curto muito ver horoscopo, previsões e essas coisas, mas teve uma página do Facebook que eu me identifiquei, pois 90% do que ela dizia sobre meus signo (sagitário) estava correspondendo, e assim virei leitora assídua de tal página: Mania dos SignosVou publicar aqui o que ela diz sobre minha pessoa.
Boa Leitura!!


1. Perfil

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Super verdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade.

2. Qualidade e defeito


Qualidade: o otimismo.
Defeito: arrogância. (estúpida)

3. Medo do signo


Quer se dar bem com um sagitariano? Deixe-o livre! Este nativo é capaz de enlouquecer só de cogitar a possibilidade de perder sua liberdade. Ele preza o seu direito de ir e vir mais do que qualquer outra pessoa no mundo!

4. Mania


Sagitário: a mania de falar a verdade pode se transformar em falta de educação. E é isso que o sagitariano não percebe. Ele é o super sincero, só que se esquece de que as pessoas têm sentimentos e podem ficar magoada com tanta franqueza.

5. Vaidade 

A sagitariana é capaz de sair de casa despenteada e com o esmalte descascando sem sentir o menor constrangimento.  É que a vida lá fora não espera e elas não vão perder tempo com detalhes enquanto houver algo estimulante para se fazer. Dão risada do próprio desligamento, improvisam rápidas correções. É um pouco displicente com seu visual, mas geralmente exibe corpo escultural. São impacientes com academias, mas adoram esportes de aventura e os excessos de calorias desaparecem 
antes mesmo que o corpo tenha acumulado em forma de gordura.

6. Auto-estima 


A falta de adaptação do sagitariano a algumas situações pode levá-lo ao isolamento social. Por isso, enfrenta momentos de depressão e de angústia. Mas, sua vontade de viver faz com que ele abra novos caminhos e recupere a auto-estima, ainda que demore um tempo.

Todo sagitariano tem... a resposta na ponta da língua para tudo. 

[Continua...]

Pense. Repense. Quantas vezes forem necessárias. 
Aline C. Duarte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Dicas de Bodas] Cartas "Abra Quando..." DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 1-2 anos DIY

[Dicas de Bodas] Bodas de namoro- 2 anos