Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Nirvana - Big long now

Uma música para você viajar (olha, nem precisa de substâncias, rsrs) é eu realmente viajo escutando essa música, tipo: "what can i do?", penso na vida, no que eu fiz de bom e no que vou fazer...
Adoro ritmo da musica, dos instrumentos em sintonia perfeita... *-*

Bom divertimento:


Big Long Now


It's not cold enough
Please put this side up
She is moving through
Can we show are faces now?
I`m not interesting
She's not turning green
Shameful as it seems
Can we show our faces now?


Endless climb
I am blindWhy can't I leave?
Color blind
Speaking a phrase
Instantly grown
I am blind
Waiting in line
Why am I sure?

Bem Grande Agora

Não está frio o bastante
Por favor, coloque este lado para cimaEla se movimenta
Podemos mostrar nossos rostos agora?
Não sou interessante
Ela não está a ficar verde
É vergonhoso como parece

Podemos mostrar nossos rostos agora?
Escalada sem fim
Estou cego
Por que não consigo sair?
Daltônico
Falando uma frase
Instantaneamente criada
Estou cego
Esperando na fila
(Por que estou certo disso?)

Comentários