Doce Espera: diário da mamãe e do bebê

Música do dia: Graveyard - Uncomfortably Numb

Para uma segunda feira tranquila! 
Eu nem sabia que essa banda existia, mas um colega de jogo me indicou. Nossa que música! Que banda!!



Uncomfortably Numb


Buried in darkness again
Fleeing from the thoughts of you
That have been a sweet in my reach
But as usual I threw it away

Sinking the others below
On the bottom everyone knows
That life is for the living
But today I'm not one of them

Go around and walk away
Listen closely to what I say
Have you seen what I have seen?
Have you been where I have been?
Because my path leads to hell

The worry inside my chest
The feeding of my pain
Have lived there for many years now
Since the day that innocence died

Go around and walk away
Listen closely to what I say
Have you seen what I have seen?
Have you been where I have been?
My path leads to hell
I see you soon again

One thing I know
That I didn't know time
You better try it out
Your peace of mind
Ways of the dead
No time to be a friend
Now I actually am one of them

The ungrateful are the dead
May they rest in peace
But I am a living dead
Oh god give me rest

Cemitério


Enterrado na escuridão novamente
Fugindo dos pensamentos de você
Isso tem sido um doce ao meu alcance
Mas, como de costume, eu joguei fora

Afundando os outros abaixo
No fundo todo mundo sabe
Que a vida é para os vivos
Mas hoje eu não sou um deles

Dê a volta e ir embora
Ouça com atenção o que eu digo
Você já viu o que eu vi?
Você foi onde eu estive?
Porque o meu caminho leva para o inferno

A preocupação dentro do meu peito
A alimentação da minha dor
Vivi lá por muitos anos
Desde o dia em que morreram inocente

Dê a volta e ir embora
Ouça com atenção o que eu digo
Você já viu o que eu vi?
Você foi onde eu estive?
Meu caminho leva para o inferno
Vejo você em breve novamente

Uma coisa eu sei
Que eu não sei o tempo
É melhor experimentá-lo
Sua paz de espírito
Formas de mortos
Sem tempo para ser um amigo
Agora eu realmente sou um deles

O ingrato são mortos
Que descansem em paz
Mas eu sou um morto-vivo
Oh deus me dar descanso


Boa início de semana!!

Comentários